sábado, 17 de novembro de 2012

Artigo no Expresso - "O futuro da nossa democracia está nas nossas mãos"

"O futuro da nossa democracia está nas nossas mãos" . Foi hoje publicado no Jornal Expresso, uma carta aberta do movimento "Adere vota e intervém dentro de um partido", um "call for action" a todos os cidadãos para serem a mudança que ambicionam para o país .(pag 44) 

Nota: brevemente publicarei o artigo completo no site. Convido os recém chegados ao movimento, a conhecerem o grupo no Facebook (link do lado direito e verem o video de apresentação TEDx Lisboa)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pela iniciativa! Li hoje o vosso artigo no Expresso e já coloquei sobre o assunto este post no meu Blog: http://porcausadele.blogspot.pt/2012/11/cidadaos-politica-adere-vota-e-intervem.html
    Qual o vosso email? Gostava fazer chegar-vos um artigo meu que saiu no Publico e que retoma alguns destes temas tratados no vosso Blog.
    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá António, obrigado pelo apoio a este causa! O meu mail é joaonogueirasantos@gmail.com . Se estiver no Facebook, junte-se ao grupo. Lá é onde a troca de ideias acontece diariamente. Um abraço

    ResponderExcluir