segunda-feira, 4 de abril de 2011

Participação no programa "Nós Vencedores" da Antena 1

Provavelmente a apresentação nos media mais concisa e directa que foi feita sobre esta iniciativa. Em menos de 5 minutos explico porque é que somos responsáveis pela qualidade dos nossos partidos, temos o dever de filiar e lá dentro, votar para escolher os melhores e afastar os piores, promovendo a sua renovação. É a nós cidadãos que cabe essa responsabilidade.

Ouvir aqui:
http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at1/1261533_85339-1103211156.mp3

3 comentários:

  1. Sem dúvida uma das tuas melhores prestações João! Estou convicto se tivesse ouvido a mensagem pela primeira vez tinha ficado de imediato esclarecido e mobilizado para aderir a um partido político! Há que continuar com esta causa! Força!

    ResponderExcluir
  2. Como devem ser as mensagens que pretendem chegar ao seu alvo: concisa, clara, positiva e simples.

    ResponderExcluir
  3. Foi por ter ouvido este programa que tive conhecimento deste movimento.
    Ao ouvi-lo, senti que alguém conseguiu por em palavras aquilo que já penso há muito tempo.
    Foi aliás esse sentimento que me levou a aderir a um partido politico e tento, pelos meus meios, incentivar os que me rodeiam a fazer o mesmo. Não tem sido fácil... Mas as pessoas levam tempo a mudar de hábitos, mas pouco a pouco vou conseguindo algumas vitórias.
    Assim foi com muito agrado que aderi imediatamente a este movimento. Estou disponível para o que seja preciso para continuar a divulgar esta mensagem.
    Parabéns pela iniciativa, Força com esta ideia, há que continuar...

    ResponderExcluir